segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desejos Literários

Vou à falência!!! Estive ainda agora num dos fóruns da editora Saída de Emergência (uma das minhas preferidas) e vi as datas de lançamentos de alguns livrinhos que me deixaram sedenta. Vou, por isso, começar a publicar os livros que desejo ler e que sairão apenas no ano de 2012, caso contrário nunca sairia daqui (acreditem que tenho uma lista de assustar).

Os meus "escolhidos" para inaugurar a lista de 2012 são:
          - O Lado Negro da Lua, de Sherrilyn Kenyon; (este sai já em Janeiro!!!)
          - A cruz de Morrigan, de Nora Roberts; (sai em Fevereiro, mas vou esperar para ver se consigo alguma promoção ou feira do livro - estou em pulgas para ler esta trilogia ^^)
          - Highlander, para além do nevoeiro, de Karen Marie Moning;
          - Dream Hunter, de Sherrilyn Kenyon; (finalmente um livro sobre os predadores do sonho! estou muito curiosa a respeito deles)
          - A Dança dos Deuses, de Nora Roberts; (este como é o segundo também deve ter de esperar um bocadinho para ser adquirido -.-, mas pronto...)

Provavelmente daqui a pouco tempo volto a publicar mais alguns desejos literários para o ano que se aproxima, ou não seria eu completamente viciada em LIVROS)

          Votos de boas leituras ( e comprinhas de Natal ^^)
         Maff G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário