terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O meu livro de Natal

Como estamos em tempo de crise, e ela não me passa ao lado, recebi, agora pelo Natal, o livrinho que tenho mais vontade de ler no momento :), o À Solta na Noite, da minha estimada autora Sherrilyn Kenyon. Tenho, no entanto, o que considero um grande problema: não tenho tempo para me dedicar à leitura como fazia nos anos anteriores - I'm so sad :( - o que significa que este querido livrinho que acabou de chegar à minha mãozinha sedenta vai ficar na prateleira a olhar para mim e a "fazer olhinhos". E agora surge um enorme dilema: devo ler o livro já? a minha consciência diz-me que não e, lá no fundo, sei que não o devo fazer, caso contrário já só o largo quando o tiver acabado, o que implica deixar de lado todos os trabalhinhos (e acreditem que digo trabalhinhos com ironia) que tenho ainda para fazer. Mas eu quero tanto ler!!!! É das coisas que mais sinto saudades, mas pronto... eu estou a ver é a minha lista de Verão (já de si interminável) a aumentar desalmadamente e vou ficar, como sempre, com mais de metade dela por ler...
Vejam só pus-me para aqui a desabafar e acabei por fugir ao tópico eheheh...
Bem, sem mais nada para dizer de momento resta-me despedir-me
Bjs
Maff G.

Um comentário: