terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Cruz de Morrigan

Uma batalha entre as forças do bem e do mal está prestes a começar.
De um lado Lilith, a vampira mais poderosa do mundo. Do outro, a deusa
Morrigan, que tudo fará para a travar com o seu círculo…

Irlanda, século XII. O feiticeiro Hoyt está destroçado pela perda do seu irmão
gémeo, transformado num vampiro pela poderosa Lilith. A deusa Morrigan
está determinada a enfrentar Lilith e avisa Hoyt de que chegará um dia em
que se formará um círculo de seis, destinado a enfrentar Lilith e salvar a
Humanidade. Hoyt usa os seus poderes para viajar à Nova Iorque dos dias
de hoje onde descobre o seu irmão, um homem bem-sucedido mas frio e
cínico, e pede-lhe auxílio na luta contra Lilith.
Mas o círculo não está completo sem os poderes mágicos da artista Glenna
Ward. Hoyt não confia na magia dela, mas ambos farão tudo para alcançar
os seus objetivos. E ao enfrentarem legiões de inimigos, apercebem-se de
que o amor que cresce entre ambos poderá aumentar as probabilidades de
derrotarem Lilith…


Finalmente este livro saiu em português!!! Estava à espera dele há já cerca de 2 ou 3 anos. Ainda cheguei ao ponto de ponderar lê-lo em inglês mas fiquei feliz po ter esperado, porque agora ele já chegou à minha mão (que perdição). Quanto à capa deste volume ADOREI, tão diferente das capas com as mulheres e as flores que, sinceramente me começam a paraecer demasiado semelhantes. As capas das edições portuguesas encostam as estrangeiras (principalmente as originais) a um canto, mas isto não se aplica apenas aos livros desta autora. Em todos os livros que li até ao momento e nos quais houve uma alteração da capa prefiro, de longe, a nossa edição, as outras simplesmente não me cativam enquanto leitora e para mim isso é logo meio caminho andado para o meu interesse. De qualquer  modo, e retomando o assunto, já o tenho nas mãos e vou começar a lê-lo. Tentarei depois publicar a minha opinião sem spoilers, porque quando começo a falar de um livro que me entusiasmou dificilmente me contenho.

Bjinhos e Boas Leituras

Nenhum comentário:

Postar um comentário