quinta-feira, 5 de julho de 2012

Finalmente a sorte bateu-me à porta

Com tanto trabalho que me tinha assolado até este último fim de semana, tinha--me esquecido completamente de vos dizer que a sorte finalmente decidiu bater-me à porta no que diz respeito a passatempos literários. Há duas semanas cheguei a casa depois de uma tarde de desenho intensivo e qual não foi a minha absoluta surpresa quando abri o meu endereço de mail e vi uma resposta a um mail que tinha enviado umas duas semanas antes a concorrer num passatempo para ganhar o mais recente livro editado em Portugal da J.D.Robb. Fiquei mesmo chocada (positivamente chocada claro!!!) e parecia ter ficado sem fala. Estava, arrisco mesmo dizer, em êxtase! Tal nunca me tinha acontecido e adorei! Por ter ganho e principalmente por ter ganho um livro de uma colecção e autora da qual sou fã. Deixo-vos a deliciosa capa e sinopse deste meu prémio para aguçar a curiosidade dos leitores que ainda não contactaram com esta maravilhosa (na minha opinião) autora:
  

No clube noturno Purgatório, a tenente Eve Dallas descobre o corpo brutalmente assassinado de um colega polícia. Pouco depois, outro polícia é encontrado morto. Descobre-se que ambos os homens tinham uma ligação ao criminoso Max Ricker. Mas à medida que Eve aprofunda a investigação, expõe um caso de crime e corrupção policial que coloca a sua carreira em perigo. Para tornar as coisas piores, o clube Purgatório pertence ao seu marido milionário Roarke, um antigo sócio do criminoso Ricker. Inevitavelmente, as vidas pessoais e profissionais de Roarke e Eve acabam por se misturar, causando ainda mais confrontos num casamento já de si tempestuoso. Conseguirá Eve salvar a sua vida, reputação e, acima de tudo, o seu casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário