quinta-feira, 12 de julho de 2012

Personagens Pessoais (2)

Olá!
Hoje trago mais uma das minhas personagens. Apresento-vos o Keef (na verdade não sei se vai ficar com este nome), que vem acompanhado pelo Fox.
O Keef é filho adoptivo do chefe de uma tribo que é conhecida pela grande utilização de piercings. Ele tem cabelo negro e olhos azuis escuros. É uma pessoa com um grande instinto de protecção principalmente no que diz respeito à sua família adoptiva. Sobre as suas origens biológicas nada se sabe (pelo menos ele não se recorda), sabendo-se apenas que o encontraram a boiar na foz do rio, quase no mar e que o levaram à presença do chefe que o abraçou como filho.

Deixo-vos um pequenino excerto do texto em que esta personagem aparece pela primeira vez. Ele é visto através dos olhos de Kyonna. Suponho que possam imaginar o que vai resultar daqui :)  - ele ainda está muito pouco desenvolvido em termos de personalidade -.-


" Foi então que ela o viu, o guerreiro que a atacara quando ela tentara chegar à casa do chefe do clã. Movia-se na maresia como um peixe dentro de água. Com movimentos fluidos e graciosos. Com força e poder. Mas Kyonna não se ia deixar derrotar, não agora e não quando tanto dependia da sua tarefa. Erguendo-se da bruma que lentamente surgia atrás de si, Keef encarou as suas adversárias de frente e olhou a que se encontrava mais próxima nos olhos. O olhar de Kyonna foi trespassado por uns intensos olhos escuros como a noite que os cobria. O seu portador estava descalço, envergando apenas umas calças. Tinha um tronco esguio, como o de um espadachim, mas levemente musculado. Tinha cabelo negro como as penas de um corvo e todo o seu corpo gritava perigo."


Espero que tenham gostado :)
beijinhos
Mafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário