domingo, 6 de janeiro de 2013

I'm Happy!!!!

Tenho duas grandes paixões nesta vida e uma delas ficou a ganhar imenso nos últimos três dias! O desenho. Na sexta-feira fiz 20 aninhos (dá para acreditar que o tempo passa assim tão depressa???), e tive duas prendas maravilhosa que me deixaram babada!!!! Recebi, dos meus pais, um conjunto de material de carvão e um conjunto de pintura em acrilico e as minhas best friends ofereceram-me um conjunto de aguarelas!!!! Tenho mesmo de agradecer os pais e as amigas que tenho!!!! e pronto é só para dizer que estou feliz!!!! E para além disso um amigo meu ofereceu-me um marcador de livros tão fofinho! Tinha um pompom na ponta! e recebi também um postal com uma fotografia minha que adoro!!!!!
(Não publiquei imagens dos outros estojos porque não encontrei na web, mas garanto que são amazing!)

Bem pessoal sejam felizes!!!!
Bjinhos
Mafs

Um comentário:

  1. Ah... este aqui tem pincel.. xDDD
    Ainda bem que gostaste disso tudo e ficaste feliz (:

    Be happy, always ^.^

    ResponderExcluir