terça-feira, 12 de março de 2013

Maldição (2)


Olha para nós! Somos como uma flor, começa cheia de vida, num mundo maravilhoso e feito para ser percorrido pela paixão que dela emana, desconhecendo a desgraça que sucede os primeiros, e únicos, dias felizes que partilha com o sol. Depois, apanhada de surpresa, a flor sucumbe ao frio rigoroso e inesperado, ficando de tal maneira fragilizada que acaba por perecer. Nós somos a flor fragilizada, perto do abismo. Dentro de nós vive a solidão, a agonia de saber que, embora não estejamos sós, estamos separados. Somos como uma flor murcha rodeada pela luxuriosa floresta de cores fortes, de vida. Vemos a vida passar-nos ao lado, percorremos o mundo onde ainda existe felicidade e, no entanto, um espesso véu transparente divide esse mesmo mundo em dois. E apesar de caminharmos do mesmo lado, não nos é permitido viver. É-nos negado o tocar. Ainda temos o falar, mas isso já pouco consola o meu coração. O simples toque da minha mão na tua face faria de mim a mulher mais feliz do mundo. Nós dois conheceríamos a derradeira felicidade se, por breves momentos, voltássemos a ser o jovem casal que namorava ao abrigo da noite estrelada, tendo como único foco de luz a chama abrasadora que fluía dos nossos seres. Das vezes que nos cruzámos durante estes anos, que passaram com a rapidez de séculos, provámos o sabor amargo da desilusão ainda que, nos breves momentos iniciais, os nossos sorrisos voltassem a ser sinceros, o nosso mundo voltasse a ficar completo e os nossos corações se sentissem de novo felizes. Mas o que nos atingia era uma felicidade falsa, porque depois desses momentos de esperança, a crua realidade voltava a cair sobre os nossos ombros, nunca deixando esquecer a maldição que nos enfeitiçava.

O texto acima apresentado é da minha autoria e vem no seguimento de uma outra minha publicação Maldição  , é parte de uma das minhas histórias

Espero que gostem ;)

Bjinhos e boas leituras!!!
Mafs

Um comentário: